Sexta, 24 Dezembro 2021 11:08
NATAL

Mensagem Natalina do Comando Geral da PM-AL

Mais um ano chegando ao fim, mais um Natal para celebrar. Como Corporação temos muito o que agradecer e, de fato, gratidão é a palavra.

Que sejamos sempre gratos a Deus pelo dom da vida. Gratos pelas oportunidades, pelos livramentos, pela sabedoria e pela capacidade de enfrentar e vencer desafios, principalmente nesse período em que ainda passamos pela pandemia do novo coronavírus.

Que venhamos lembrar do amor de Deus, que se manifestou na vinda do seu filho Jesus! Este é o verdadeiro sentido do Natal.

Que o sentimento de olhar, abraçar e acolher se estenda por todo o ano. Acolhimento especial para todas as famílias que perderam seus entes pela Covid-19, entre elas, as de nossos policiais militares, que infelizmente não conseguiram se livrar da doença.

Que com o olhar voltado para a divindade, sejamos cada vez mais humanos, mais solidários e verdadeiros. Firmes no amor ao próximo.

Que a canção dos anjos quando o Menino Jesus nasceu continue ecoando nos corações de cada guerreiro e guerreira, de cada cidadão:  "Paz na Terra aos homens por Ele amados!”

Coronel Wellington Bittencourt
Comandante Geral da PM-AL