Sábado, 25 Dezembro 2021 13:06
NO SERTÃO ALAGOANO

Militares do 7º BPM promovem ação social em São José da Tapera

Quarta edição do Natal Solidário contemplou cerca de 500 crianças de comunidades carentes do município

Ação contemplou cerca de 500 crianças com kits de brinquedos e doces Ação contemplou cerca de 500 crianças com kits de brinquedos e doces

Policiais militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), pertencentes ao 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizaram a quarta edição do Natal Solidário para duas comunidades carentes do município.

25 12 2021 7bpm1

A ação social aconteceu nessa sexta-feira (24) e contemplou cerca de 500 crianças. Este ano, o evento contou com o apoio de policiais militares de outras unidades e de integrantes da Polícia Civil, Guarda Municipal e Poder Público Municipal, além de comerciantes da região.

25 12 2021 7bpm2

No ato, as equipes doaram kits com brinquedos e doces. De acordo com os organizadores, o Natal Solidário visa uma maior aproximação entre a PM e a sociedade, além de reforçar o espírito de solidariedade.

25 12 2021 7bpm3

“Nada é mais gratificante que vê o sorriso no rosto de uma criança, e esse é o principal motivo do Natal Solidário existir”, disse o Soldado Damião Lourenço, um dos idealizadores do evento.

25 12 2021 7bpm5