Quarta, 19 Janeiro 2022 09:11
INTERAÇÃO

Comandante Geral promove café da manhã com alunos da turma CFP 2021.2

Atividade reforça a preocupação do Coronel Bittencourt com uma formação de qualidade para a tropa

Comandante Geral recebeu os alunos que fazem parte da formação do CFP 2021.2 Comandante Geral recebeu os alunos que fazem parte da formação do CFP 2021.2

Seguindo com a agenda de valorização e reconhecimento da tropa, o Comandante Geral da PMAL, Coronel Wellington Bittencourt, promoveu na manhã desta quarta-feira (19), um café da manhã junto aos alunos que fazem parte da turma CFP 2021.2. O encontrou aconteceu na sede da APMSAM, no bairro do Trapiche.

WhatsApp Image 2022 01 19 at 09.04.09

Os alunos foram recebidos pelo Coronel Wellington Bittencourt, em um ato que demostra que todos os militares que fazem parte da tropa recebem a mesma atenção e preocupação do alto comando. Na ocasião, o Comandante Geral reforçou o empenho da Corporação para realizar uma formação de qualidade para os alunos.

Com quase 34 anos de Corporação, o Coronel Bittencourt aproveitou a oportunidade para reforçar o seu amor e orgulho por usar a farda da PMAL. Com o encontro, o Oficial Superior relembrou um pouco da sua rica trajetória e buscou motivar os futuros soldados sobre a honra da missão de ser um policial militar.

Agradecimento

A atitude do Comandante foi reconhecida pelos alunos presentes. Um dos mais entusiasmados foi o AL CFP Eduardo, que agradeceu a oportunidade de ser recebido pelo Coronel Bittencourt. O mesmo já foi membro do exército e afirma que nunca teve a oportunidade de ter sido recebido por um Comandante-Geral. O encontro também teve um momento de fé e agradecimento.

WhatsApp Image 2022 01 19 at 09.14.48

Apesar do pouco tempo de curso, os alunos do  CFP 2021.2 já realizam uma série de atividades que contribuem para o bom funcionamento da Corporação, realizando diversas missões inerentes a função de aluno.

O café da manhã contou com a participação de autoridades militares. Estiveram presentes o Tenente-Coronel Galvão e o Tenente Figueroa, coordenador de formação do CFAP