Segunda, 24 Janeiro 2022 16:05
PARCERIA

Comandante Geral discute sobre convênio de parceria com representantes da Uninassau

Objetivo é trazer benefícios para os integrantes da Corporação

O Comandante Geral da Polícia Militar de Alagoas, Coronel Wellington Bittencourt, se reuniu na manhã desta segunda-feira (24), com representantes do Centro Universitário Uninassau, para tratar de um convênio entre as duas instituições.

A parceria visa a concessão de bolsas de estudo nos cursos de graduação e pós-graduação, na Uninassau, para os militares e seus dependentes.

“Para mim essa parceria é muito gratificante. Isso é um marco. Nosso Comando está trabalhando ao máximo para aproximar a Polícia Militar da sociedade. O objetivo através deste convênio é promover o acesso ao Ensino Superior da nossa tropa e de seus familiares”, disse o Comandante Geral.

As bolsas ofertadas serão de 65% de desconto no primeiro semestre letivo e de 50% no restante do curso

“Além da distribuição das bolsas de estudos, nossa parceria também é para a utilização da PM no nosso espaço físico e também dos nossos serviços. Queremos promover ações de promoção de saúde, dar acesso às nossas clínicas escolas e as nossas salas de aula para os policiais militares e seus dependentes”, explicou o reitor da Uninassau, Paulo Pucu.

.Também estiveram presentes na reunião o Coordenador de Gestão da Uninassau, Antônio Carlos, e o Chefe do Núcleo de Jornalismo da PMAL, 1° Tenente Diego Ramos.