Segunda, 14 Fevereiro 2022 15:07
VISITA

Comandante Geral da PM visita presidente do Tribunal de Contas de Alagoas

Durante visita ao TCE, Coronel Bittencourt concedeu entrevista para a TV Cidadã e fez um balanço das ações da PM

Com informações da Dicom/TCE-AL

O Comandante Geral da Polícia Militar de Alagoas, Coronel Wellington Bittencourt Maranhão de Araújo, realizou uma visita de cortesia ao presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AL), conselheiro Otávio Lessa, nesta segunda-feira (14).

A reunião, que ocorreu na sede do Tribunal localizada às margens da Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, foi acompanhada pelos Tenentes-coronéis Alexandre Braga e Ivaldo Aguiar, que são os responsáveis pela Assessoria Militar do TCE-AL. Também estiveram presentes o Tenente-coronel Sérgio Galvão e o Diretor de Comunicação do Tribunal, Geraldo Câmara.

A Polícia Militar está representada no Tribunal de Contas através da Assessoria Militar, que é responsável pelo planejamento, coordenação, organização e execução de atividades de segurança pessoal e física das instalações.

Ainda durante a visita, o Comandante da PM concedeu uma entrevista à TV Cidadã e fez um balanço geral sobre as ações da Corporação no combate ao crime no último ano, bem como falou sobre as melhorias no aparelhamento tecnológico da Instituição militar. A matéria completa está na programação do canal aberto 35.2 (em Maceió) e também pode ser conferida clicando aqui.

14 02 2021 visitaTCE