Terça, 08 Março 2022 13:40
NO INTERIOR

Batalhão Rodoviário e 3º BPM registram apreensões em Rio Largo e Coité do Nóia

Durante ações distintas, dois jovens foram presos; 3º BPM também registrou outra prisão por ameaça

Material apreendido pelo Batalhão de Polícia Rodoviária Material apreendido pelo Batalhão de Polícia Rodoviária

Durante ações distintas, guarnições da Polícia Militar registraram apreensões nos municípios de Rio Largo e Coite do Noia nessa segunda-feira (07). Na cidade da Região Metropolitana de Maceió (RMM), a equipe Tático II, pertencente ao Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), encontrou um revólver calibre 38 com cinco munições, uma bombinha de cocaína, um celular e R$ 319,00 dentro de bar do bairro Gustavo Paiva.

Os militares chegaram ao local após denúncia recebida através do número 181. Diante do fato, a responsável pelo estabelecimento comercial, uma mulher de 26 anos, foi conduzida à Central de Flagrantes I, em Maceió, e autuada pelo crime de Posse ilegal de arma de fogo.

Já o Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 3º Batalhão da PM se dirigiu até o Sítio Oitizeiro de Cima, na Zona Rural do município do Agreste Alagoano, após receber informações de que um indivíduo estava com uma espingarda. Em meio às buscas pelo denunciado, que não foi encontrado, os policiais abordaram um rapaz de 24 anos que estava com uma mochila em atitude suspeita.

Dentro da bolsa, os militares apreenderam 610 gramas de maconha, 40 gramas de cocaína, 15 gramas de crack e uma balança de precisão. O infrator foi levado à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado por Tráfico de entorpecentes. A ação contou com o apoio do Grupamento Aéreo da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/AL).

08 03 2022 3bpm

Mais uma ocorrência

A guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São Sebastião, pertencente ao 3º BPM, prendeu um homem de 34 anos após denúncias de que ele estava ameaçando atear fogo numa residência no Povoado Porteiras, na Zona Rural do município. A vítima de 30 anos conseguiu contê-lo. As partes foram encaminhadas à 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em São Miguel dos Campos, onde o infrator foi autuado por Ameaça, conforme Artigo 147 do Código Penal Brasileiro (CPB).