Quinta, 07 Abril 2022 12:50
CONHECIMENTO

Rocam do 6º BPM ministra capacitação para guardas municipais de São Miguel dos Milagres

Instruções ocorreram em um ginásio poliesportivo da cidade do Litoral Norte de Alagoas

Nessa quarta-feira (06), policiais militares do Pelotão da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) ministraram instruções para integrantes da Guarda Municipal de São Miguel dos Milagres.

Durante a capacitação, ministrada em um ginásio poliesportivo do município do Litoral Norte Alagoano, foi apresentado a modalidade de policiamento desempenhada nas ruas pelas equipes especializadas e seus benefícios. Os militares também falaram sobre técnicas de pilotagem, deslocamento com segurança e de abordagens a indivíduos.

Quinze guardas municipais receberam as instruções, que foram solicitadas pela Prefeitura Municipal da cidade litorânea.

07 04 2022 6bpm