Terça, 12 Abril 2022 11:05
FORÇA NACIONAL

Comando da PM recebe militares da Corporação que servirão à Força Nacional

Encontro aconteceu nas dependências da APMSAN e contou com a participação dos 11 voluntários que representarão Alagoas no programa

Durante a manhã desta terça-feira (12), o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Wellington Bittencourt, ao lado do Subcomandante Geral, Coronel Thúlio Emery, receberam os policiais da Corporação que servirão à Força Nacional a partir do próximo dia (20).

A conversa teve início com um momento de fé e reflexão feito pelo Major Epitácio Palmeira, capelão católico da PM. Na ocasião, o Coronel Wellington Bittencourt agradeceu aos policiais pela coragem de abraçar a missão de representar Alagoas no cenário nacional. Além disso, o Oficial Superior destacou a capacidade técnica dos militare.

O Comandante da Corporação destaca que Alagoas sempre foi referência no profissionalismo e dedicação de seus policiais que serviram à Força Nacional,  e com isso não poderia deixar de lado a oportunidade de levar, mais uma vezes, esses policiais para desempenhar essa função no cenário nacional.

Antes de se despedirem, os onze representates alagoanos foram convidados para um café da manhã ao lado do Comando da Corporação e com a participação do Coronel Walter Do Valle, que destacou a importância da ocasião para reforçar o espírito de unidade e camaradagem da tropa.

2D6CF687 3CB2 4A8A ACD7 242749BECCD1