Quarta, 13 Abril 2022 18:51
SEGURANÇA

Polícia Militar registra apreensões em quatro municípios de Alagoas

Ações ocorreram em Rio Largo, Matriz de Camaragibe, Jundiá e São Miguel dos Campos

Material aprendido pelo 8º Batalhão da PM em Rio Largo Material aprendido pelo 8º Batalhão da PM em Rio Largo

Guarnições da Polícia Militar registraram apreensões em três municípios alagoanos nessa terça-feira (12). Em Rio Largo, a Força Tática do 8º Batalhão da PM realizava patrulhamento no Alto de São Miguel quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. O indivíduo empreendeu fuga adentrando numa residência e numa área de mata, abandonando objetos ao chão.

Como não foi possível prendê-lo, os militares apreenderam os materiais. No total, foram encontrados 1.300 gramas de maconha, duas balanças de precisão, 30 comprimidos de Rohypnol, duas máquinas de cartão de crédito e uma máquina de impressão. Tudo foi apresentado junto à Polícia Judiciária na Central de Flagrantes I, em Maceió.

Já em Matriz de Camaragibe, 6º BPM prendeu quatro indivíduos que estavam comercializando entorpecentes na Rua do Caranguejo, no Centro da cidade. Com eles, os militares apreenderam 261 pedras de crack, 70 bombinhas de maconha e 15 trouxinhas de cocaína, além de R$ 34,25.

13 04 2022 6bpm

Após o flagrante, o quarteto foi encaminhado à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para que fossem tomadas as medidas cabíveis junto à Polícia Civil.

Ainda na região Norte, mas em Jundiá, o Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) da 2ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) um adolescente de 17 anos com uma quantidade de entorpecentes no conjunto João Rufino. Durante a abordagem, o jovem indicou um terreno baldio onde estavam guardadas mais drogas.

13 04 2022 2cpmi

No total, foram apreendidos 123 gramas de maconha, quatro pinos de cocaína, sacolas para embalagem de droga, dois celulares e R$ 300,00. Diante dos fatos, o adolescente foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Novo Lino, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por Ato infracional análogo ao crime de Tráfico de entorpecentes.

Mais uma apreensão

Militares da 1ª Companhia Independente (CPM/I) apreenderam 122 gramas de maconha, divididos em tabletes, bombinhas e sementes após abordarem um indivíduo no conjunto Hélio Jatobá II, em São Miguel dos Campos, no último domingo (10). O infrator foi levado à 6ª DRP e autuado por Tráfico de drogas.

13 04 2022 1cpmi