Sexta, 20 Maio 2022 11:09
Homenagem

2ª CPM/I promove homenagens a policiais da unidade que passaram para a reserva remunerada

Atividade aconteceu na manhã desta sexta-feira (20) no CISP de Joaquim Gomes

Após dedicar parte de suas vidas ao serviço policial, dois militares receberam uma homenagem do comando da 2ª CPM/I. Os subtenentes Everlanio e Marcos Ferreira,  que passaram para a condição de inatividade, foram agraciados com a entrega de certificados de agradecimentos por mais de duas décadas de dedicação à unidade.

O evento aconteceu na manhã desta sexta-feira (20) no Centro Integrado de Segurança Pública da cidade de Joaquim Gomes. A atividade contou com a participação de oficiais e praças que compõem a unidade operacional, além dos familiares dos homenageados. A homenagem foi presidida pelo 1º tenente Igor Passos, que esteve representando o comando da 2ª CPM/I.