Quinta, 26 Maio 2022 15:46
REUNIÃO

Comandante-geral da PM visita sede do Gaesf

Coronel foi recepcionado pelo Cyro Blatter, coordenador do Gaesf e promotor de justiça

O comandante-geral da Polícia Militar de Alagoas, coronel Paulo Amorim, realizou uma visita à sede do Grupo de Atuação Especial de Combate à Sonegação Fiscal - Gaesf, na tarde desta quinta-feira (26), em Maceió.

Durante a visita o Comandante-geral se reuniu com o coordenador do Gaesf e também promotor de justiça, Cyro Blatter, para tratar de assuntos pertinentes à Corporação.

Também estiveram presentes na reunião os coronéis, Walter do Valle, comandante do Comando de Policiamento da Capital; Moisés do Nascimento, diretor de Apoio Logístico; Neyvaldo Amorim; além do tenente-coronel Mário Palmeira, chefe da Assessoria Militar do Tribunal de Justiça de Alagoas.

Ainda durante a visita, o coronel Paulo Amorim conheceu a estrutura física do Gaesf e viu um pouco mais de perto o trabalho integrado desenvolvido pelas forças de Segurança Pública.